Casamentos

Sitio Recanto dos Coqueiros - Ponta Negra - RJ

Casamento Carol e Dennis

A experiência com o casal Carol e Dennis foi maravilhosa desde a nossa reunião que aconteceu de maneira remota. Conversamos sobre todos os detalhes do casamento e tivemos uma ótima sintonia. O making of seria realizado em Itaipuaçú e o casamento em um sítio em Ponta Negra, RJ. 

No dia do casamento chegamos bem cedo no belíssimo ateliê da Jaciara Cardoso, A Casa da Noiva, para fazermos as fotos do making of da noiva. Ela nos deixou muito à vontade para fazermos tudo o que gostaríamos, então fizemos fotos com as madrinhas, o brinde antes de colocar o vestido e ainda consegui fazer 2 fotos especiais utilizando a decoração do ateliê. Outra coisa bem importante é que a Carol estava pronta bem antes do horário da cerimônia, o que foi perfeito para que ela pudesse fazer o deslocamento até o sítio e chegar com tranquilidade para o horário da cerimônia. 

Saímos do ateliê antes da noiva para chegarmos mais cedo ao sítio Recanto dos Coqueiros para poder fazer fotos de toda a decoração e também do noivo que estava se arrumando lá no local. Lá conhecemos a cerimonialista Claudia Feital que foi muito carinhosa com toda a equipe e conduziu todo o andamento do casamento e da festa. 

A cerimônia teve início no horário marcado e foi maravilhosa. Haviam cerca de 60 convidados presentes e a entrada da Carol foi incrível com o carro contornando o gramado para a entrada da noiva bem diante do portal que foi colocado para o momento. 

Tudo correu perfeitamente bem e no final foram entregues balões brancos para que todos soltassem em homenagem ao pai do noivo. Foi uma cerimônia maravilhosa realizada pelo irmão do noivo que veio de Portugal especialmente para esse momento. 

Depois da cerimônia fizemos fotos na mesa do bolo com os padrinhos e alguns familiares, também foi feito o brinde do casal e o corte do bolo. 

Ao anoitecer tivemos a primeira dança do casal e todos os convidados se uniram a eles na pista de dança. Também houve o momento das caricaturas realizado pelo artista Pedrinho Caricaturas que fez lindos desenhos dos noivos e convidados. Ao final tivemos a hora do buquê

Quero agradecer aqui do fundo do coração primeiramente ao casal que confiou no meu trabalho para registrar esses momentos tão importante de suas vidas, como fotógrafo do casamento de vocês, saibam que eu encaro cada casamento com grande responsabilidade e que nada pode dar errado com o meu equipamento e nem com a equipe que dirijo. Também gostaria de agradecer a todos os outros fornecedores envolvidos que fizeram esse momento ser maravilhoso e nos trataram com tanto carinho. Desejo muito sucesso a todos. 

Makeup: @acadadanoivaoficial  

Local e buffet:  @recantodoscoqueiros

Decoração: @jakgabidesign 

cerimonialista: @cerimonialclaudiafeital

Fotografia: @adehoul

Dj: @sergiodjboy

Bombons: @pepatisserie

Bolo: @casalgarciabolos

Banda: @adagiettoassessoriamusical

Open bar: @danimartinsdrinks 

forminhas: @forminhasquininha   

Caricaturas: @pedrinhocaricaturas


Tags

casamento-no-sitio casamento-no-campo

maquiagem da noiva durante o making of de dia
maquiadora penteando o cabelo da noiva
making of da noiva no atelier da maquiadora
noiva refletida no espelho da maquiadora
penteado da noiva
olhar da noiva no making of de dia no ateliê
coque da noiva durante o making of de dia
olhos de noiva making of de dia
noiva com madrinhas durante o brinde
noiva bebendo champagne em baixo do lustre com luz azul atrás
noiva coberta com o véu durante o making of de dia
making of do noivo de dia no sitio
olhar de admiração do noivo durante a cerimônia de casamento no sítio de dia